Central de Atendimento 55 (11) 96479 5414

Seja bem vindo a Arthouse!

Atendimento Ao Cliente

Envio e Entrega

O prazo de entrega poderá variar de acordo com a localidade de destino da encomenda, será informado consultado com o CEP na página do produto e é exibido no abastecimento do carrinho de compras, antes da confirmação do pedido. Passa a ser considerado a partir da confirmação do pagamento pela administradora do cartão de crédito ou instituição financeira e despacho do produto. 

O prazo de entrega é contado em dias úteis (segunda à sexta)*. 

Para produtos enviados através dos Correios, são realizadas até 3 tentativas de entrega no endereço indicado, normalmente em dias consecutivos. Não sendo possível a entrega do pedido em nenhuma das ocasiões, o(s) produto(s) retornará (ão) ao endereço de origem, e será necessário um novo agendamento de entrega. 

 Para produtos enviados através de Transportadora, é fundamental que haja alguém para receber a encomenda no endereço de entrega indicado. O recebimento poderá ser feito por terceiros, desde que mediante assinatura do comprovante de entrega e apresentação de documento de identificação. Esse procedimento de identificação é realizado para garantir a segurança e rastreabilidade de seu pedido.

É importante ressaltar que não realizamos entregas em locais de difícil acesso o que pode ocasionar avarias no produto, tais como escadas caracóis, muitos andares, corredores estreitos entre outros. Sempre verifique a dimensão do produto e do espaço que ele deverá passar até o local que ficará. No ato da entrega nossa equipe irá avaliar se é possível realizar a entrega no local sem risco de danos. 

*Excepcionalmente poderão ocorrer entregas aos sábados, domingos e feriados

Politica de Privacidade

Na Organize Arthouse, seus cadastro ajuda a tornar a sua experiência de compra ainda melhor. 

1. Utilização das Informações 

 As informações capturadas por do domínio e sub-domínios [www.organizearthouse.com.br] são utilizadas pela Organize Arthouse com a finalidade de:

 1.1. Viabilizar o fornecimento de produtos ou serviços solicitados no web site;

 1.2. Identificar o perfil, desejos ou necessidades dos usuários, a fim de aprimorar os produtos e/ou serviços oferecidos pela empresa;

 1.3. Enviar informativos sobre produtos ou serviços que interessem aos seus usuários;

 1.4. Divulgar alterações, inovações ou promoções sobre os produtos e serviços da Organize Arthouse e de seus parceiros.

2. Divulgação de Dados 

 A Organize Arthouse não fornece a terceiros dados sobre a identificação individual de usuários, sem seu prévio consentimento, exceto nos casos em que: 

 2.1. Haja determinação judicial para fornecimento de dados;

 2.2. A viabilização dos negócios e/ou serviços oferecidos pela Organize Arthouse dependa do repasse de dados a parceiros;

 2.3. Exista a necessidade de identificar ou revelar dados do usuário que esteja utilizando o seu web site com propósitos ilícitos (intencionalmente ou não);

 2.4. Além dos casos acima citados, havendo a necessidade ou interesse em repassar a terceiros dados de identificação individual dos usuários, a Organize Arthouse lhes solicitará autorização prévia;

 2.5. Terceiros que, por ventura, receberem da Organize Arthouse informações, de qualquer natureza, sobre os internautas que acessam o seu web site cabe, igualmente, a responsabilidade de zelar pelo sigilo e segurança das referidas informações. 

3. Remoção de contato 

 A Organize Arthouse se compromete a respeitar a sua privacidade e é contra o spam. você pode editar e apagar seus dados em nosso cadastro de compra a qualquer momento. 

Devoluções e Trocas

Nessa Política você cliente da Organize Arthouse encontrará todas as regras e procedimentos que atendam as seguintes situações: 

1. Exercício do Direito de Arrependimento (art. 49, CDC);

            Compras realizadas através do site ou televendas, dentro do prazo de até sete (7) dias após a entrega do produto, desde que sem avaria e com todos acessórios, poderão ser devolvidas preenchendo o formulário. 

2. Troca em decorrência de defeito funcional; 

3. Troca por conta de avaria no produto;

            Compras realizadas através do site, televendas ou site  (em casos de entrega feira por transportadora), dentro do prazo de até sete (7) dias após a entrega do produto e com todos acessórios, poderão ser devolvidas preenchendo o formulário. 

4. Recebimento de produto em desacordo com o pedido.

            Compras realizadas através do site, televendas, desde que o produto esteja sem avaria e todos acessórios, poderão ser devolvidas preenchendo o formulário. 

Para mais informações sobre os itens acima, sugerimos que leia abaixo. 

1. Exercício do Direito de Arrependimento (art. 49, CDC): 

Art. 49. O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio. 

Parágrafo único. Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados. 

Caso você receba o produto e desista de sua compra em até sete (7) dias corridos da data de recebimento do produto, você tem a opção de devolver o produto e ser ressarcido (a) ou trocá-lo. 

Regras e Prazos 

Caso você ainda não tenha recebido o produto, você deverá recusá-lo no ato da entrega e notificar a Organize Arthouse pelos atendimento telefônico ou via e-mail.. 

Para sua segurança, certifique-se que o produto recebido atende suas expectativas antes de violar a embalagem. 

Você poderá devolver o produto apenas se ele estiver em sua embalagem original, sem indícios de uso e com o manual e todos os acessórios que o acompanham. Constatada divergência, como utilização indevida, ausência de manual, acessório ou embalagem, a Organize Arthouse não poderá aceitar a devolução do produto. 

O produto será coletado, imprescindivelmente, no mesmo endereço onde foi realizada a entrega. 

A troca do produto ou restituição do valor acontecerá somente após o recebimento e análise das condições do produto devolvido. A análise do produto será feita em até dois (2) dias úteis, contados a partir do recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição. 

A troca seguirá as seguintes regras: 

A negociação será feita por meio do televendas ou e-mail. 

Caso seja necessário o pagamento de diferença de valores, serão considerados os mesmos prazos de confirmação, faturamento e entrega do pedido original.

A restituição seguirá as seguintes regras: 

Em compras pagas por meio de cartão de crédito, o respectivo estorno ocorrerá em até duas (2) faturas subsequentes a solicitação de cancelamento junto à administradora,  obedecendo ao procedimento da administradora de cada bandeira. 

Em compras pagas por meio de boleto bancário, a restituição será creditada sempre na conta corrente de titularidade do cliente que efetuou a compra e em até dez (10) dias úteis a contar da data de análise do produto em nosso Centro de Distribuição.

 2. Troca em decorrência de defeito funcional: 

Se o produto adquirido apresentar defeito funcional, será feita a substituição do produto por outro igual ao descrito em sua nota fiscal.

Regras e Prazos 

Em até sete (7) dias após a entrega, se o produto apresentar defeito, a troca poderá ser efetuada diretamente em qualquer uma das lojas da Fast Shop, desde que ausentes avarias ou danos aparentes, sem laudo técnico ou procedimento de garantia prevista nos artigos 18 a 26 do Código de Defesa do Consumidor. A troca se dará mediante apresentação da nota fiscal, embalagem original e acessórios. Essa troca em sete (7) dias, nas lojas, e sem demais formalidades, é um especial benefício aos nossos clientes, ndependentemente dos termos e prazos das garantias legal e/ou contratual previstas para o produto/serviço (artigos 18 a 26 da lei 8.078/90).

 A troca deverá ocorrer no mesmo Estado em que foi emitido o documento fiscal. 

Entre em contato com o Organize Arthouse pelo atendimento telefônico  ou e-mail Se o prazo citado vencer em um dia não útil, será automaticamente prorrogado para o primeiro dia útil seguinte. 

Será recusada a solicitação de troca nas seguintes hipóteses:

Inexistência do defeito;

Indícios de mau uso;

Falta de acessórios e/ou peças que compõem o produto.

3. Troca por avaria no produto: 

Se você receber o produto adquirido, avariado no transporte, será feita a substituição do produto por outro produto igual ao descrito em sua nota fiscal. 

Regras e Prazos 

Se você detectar no ato da entrega que o produto e/ou embalagem encontra-se avariado, recuse a entrega imediatamente e contate a Organize Arthouse por e-mail ou telefone 

Importante: Produtos de grande volume merecem atenção especial, por isso verifique no ato da entrega se a embalagem possui avaria ocasionada durante o transporte.

 Será recusada a solicitação de troca nas seguintes hipóteses:

Inexistência de avaria;

Indícios de mau uso;

Falta de acessórios e/ou peças que compõem o produto. 

A troca do produto acontecerá somente após o recebimento e análise das condições do produto que será feita em até dois (2) dias úteis, contados a partir do recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição. 

4. Recebimento de produto em desacordo com o pedido: 

Caso você receber um produto diferente do adquirindo, será feita a substituição desse produto por outro igual ao que foi solicitado no pedido. 

Regras e Prazos 

Se você detectar no ato da entrega que produto está em desacordo com o que foi solicitado, recuse a entrega imediatamente e contate a Organize Arthouse pelo atendineto televendas ou e-mail 

Importante: Para sua segurança, certifique que o produto recebido está de acordo com o pedido realizado antes de confirmar o seu recebimento. 

A troca do produto acontecerá somente após o recebimento e análise das condições do produto que será feita em até dois (2) dias úteis, contados a partir do recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição.

 

Precauções que devem ser observadas para todas as situações acima:

Todos os produtos devem ser conferidos no ato da entrega;

Recuse produtos em embalagens abertas ou avariadas;

Guarde a embalagem do seu produto por sete (7) dias, pois ela será necessária no caso de troca;

Todo cancelamento, com pedido de restituição do valor pago ao cliente, deverá ser solicitado por meio do atendimento Organize Arthouse

 

Código de defesa do consumidor

Para visualizar o Código de Defesa do Consumidor Clique aqui.

 

Termos de uso do site

1  Da aceitação

  O uso deste site implica, impreterivelmente, a aceitação das condições de uso abaixo descritas. 

2  Do Conteúdo 

 Salvo observação em contrário, todo o conteúdo exposto neste site é de propriedade da Organize Arthouse, de terceiros que cederem o seu direito de uso ou ainda, de domínio público. 

  Somente mediante autorização expressa da Organize Arthouse, será permitido ao usuário do site reproduzir, transferir, distribuir ou armazenar, de forma parcial ou na íntegra, o conteúdo disponibilizado no site. Não se incluem na presente vedação a impressão de material escrito e gráfico para uso exclusivamente pessoal. 

 Os documentos de domínio público disponibilizados neste site somente poderão ser utilizados para uso privado e não-comercial. 

3   Da responsabilidade 

Todo o conteúdo disponibilizado no site é oferecido no “estado em que se encontra”, podendo ser alterado a qualquer momento e não sendo garantida a sua permanente disponibilidade.   

 A Organize Arthouse não se responsabiliza pelo uso indevido do conteúdo disponibilizado no site, como também não responde pelos danos que porventura poderão resultar deste ato. 

 Não é oferecida nenhuma garantia de que a disponibilização do site não sofra interrupção por problemas de ordem técnica. 

O site pode conter links para sites operados por terceiros, sendo que, nesta hipótese, a Organize Arthouse não será responsável pelo seu conteúdo, tampouco pela contínua disponibilidade de acesso. Neste ato, o usuário declara-se ciente de que a Organize Arthouse não tem qualquer controle sobre o conteúdo de tais sites e não pode assumir qualquer responsabilidade sobre materiais criados ou publicados por estes. 

 O provimento adequado de todos os recursos de software e hardware necessário para o acesso adequado ao site é de exclusiva responsabilidade do usuário. 

As características dos produtos expostos neste site podem ser alteradas a qualquer momento, sem aviso prévio; 

 Os produtos e serviços expostos à comercialização poderão ser alterados ou excluídos temporária ou permanentemente do site; 

 Os preços dos produtos indicados no site poderão ser alterados a qualquer momento sem aviso prévio, salvo quando especificado uma data de validade para os mesmos; 

 Em razão de manutenção, atualização ou mesmo por problemas técnicos, o site poderá a qualquer momento ficar desativado temporariamente; 

A Organize Arthouse se reserva o direito de, a seu livre critério, alterar as funcionalidades deste site, visando a melhoria do seu acesso, bem como da visualização e utilização do conteúdo.  

4 - Das informações colhidas no site 

Ao enviar material para quaisquer de nossos servidores, por exemplo, por e-mail ou através do site, o usuário concorda que: 

O material não conterá qualquer item que seja ilegal ou inadequado para publicação; 

Envidará esforços razoáveis para identificar e remover quaisquer vírus ou outras funções contaminadoras ou destrutivas antes do envio de qualquer material;  

 Em qualquer situação de prestação de informações pelo usuário a Organize Arthouse, serão observados rigorosamente os termos da Política de Privacidade desta empresa;

 5 -  Das marcas comerciais 

As marcas comerciais, bem como as logomarcas, apresentadas neste site, registradas ou não, são de propriedade da empresa Organize Arthouse, sendo que a publicação no site não configura a concessão de livre utilização por parte do usuário ou de terceiros. 

6  - Contato com a Organize Arthouse 

Caso você possua alguma dúvida ou sugestão e deseje contatar a Organize Arthouse, poderá fazê-lo preferencialmente pelo e-mail ou através de nosso telefone

Pagamento, Preços e Promoções

Pagamentos

Seus pagamentos podem ser realizados por meio de boleto bancário, cartão de credito ou deposito bancário. Lembrando que o faturamento e a emissão de nota fiscal seguem seus dados cadastrais. 

Preços

Nossos preços podem sofrer alteração, mas nunca após seu pedido confirmado em nosso site (o preço será sempre o mesmo da hora da compra). 

Promoções

Só serão válidas promoções realizadas pelo site ou através de envio de cupom promocional ou mala direta ao seu e-mail de cadastro.

Acompanhado seus Pedidos

Seus pedidos podem ser acompanhados a qualquer momento, basta entrar em sua conta e acessar o painel de usuário ou se preferir lhe daremos todas informações via e-mail ou por telefone. 

Atualizando informaçôes da conta 

É fundamental a atualização de seu cadastro sempre que houver alterações. Lembre que e com os dados de seu cadastro que procedemos o faturamento, entrega e contato sempre que se fizer  necessário.

Mantenha suas informações cadastrais atualizadas!

Pra atualizar e só entrar em sua conta no painel de usuário. 

Contato

Email contato@organizearthouse.com.br

Fone 55 11 55 (11) 96479 5414

Ou se preferir click aqui!